Pular para o conteúdo principal

10 anos da SNR-Brasil...

Um jantar delicioso marcou as comemorações de 10 anos da SNR Rolamentos do Brasil, que fabrica e vende rolamentos para o setor automotivo, industrial e aeroespacial. Como cenário foi escolhido o Buffet du Batel, que esteve muito elegante para a confraternização e que reuniu amigos, autoridades, empresários do setor e formadores de opinião. Didier de Conde, o CEO da SNR-France, veio especialmente para o evento. Fotos por Márcia Toccafondo.O anfitrião, diretor da SNR-Brasil para o Brasil, Stephane Grande com Virgilio Moreira Filho, secretário paranaense de Indústria e Comércio e Assuntos do Mercosul.
O Diretor de Relações Institucionais da Renault Nissan e Vice-Presidente da ANFAVEA/SINFAVEA, Antonio Candido P. Calcagnotto, o diretor da SNR-Brasil, Stephane Grande e Alain Tissier, vice-presidente da Renault do Brasil.
William Domingues de Souza, Diretor de Operações Estratégicas da Revista Opiniões, de Ribeirão Preto, SP, com o casal Dionéia e Robson Mendes.
Sérgio Wesley e Mônica Santana, da competente NQM Comunicação, especializada em Comunicação Corporativa Integrada.
E como a SNR é francesa, o serviço também foi à francesa com o staff do Buffet du Batel impecável nos uniformes e luvas brancas e pra lá de sintonizadas. Show!
Após a sequência de canapés e outras coisinhas gostosas, foi servido a entrada acompanhada por Champanhe: Carpaccio de salmão defumado com folhas verdes e molho de iogurte e ervas finas. Suculenta que só!
O primeiro prato regado a bom vinho branco: Filé de congrio na manteiga de ervas com amêndoas laminada, acompanhada por mini legumes salteados no azeite extra virgem e champignon. Sem comentários gente... é tudodebom!!
Confesso que não consegui degustar o segundo prato, mas quem comeu agradeceu...Steak e mignon grelhado ao molho de vinho Malbec e uvas rubis, acompanhado com raviolone verde recheado com queijo ao molho branco e basílico. O vinho para harmonizar? Um belíssimo tinto Syrah Chileno. Delicia!!
A sobremesa, simples e saborosíssima: Sorvete de vanilla com calda de caramelo acompanhado de Praliné. Gostinho de quero mais...
Posted by Picasa