Pular para o conteúdo principal

Renew Clinical Luminosity Pro...

Para a maioria das mulheres, o clareamento da pele é um dos principais benefícios que um creme para os cuidados do rosto pode oferecer. A nova linha Luminosity é uma opção cosmética aos tratamentos clínicos de clareamento facial a laser, desenvolvida com fórmula revolucionária que oferece pele clara e luminosa em apenas 3 dias*”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele, da Avon Brasil.
A Avon, líder no mercado brasileiro de produtos anti-idade, lança a linha Renew Clinical Luminosity Pro composta por Sérum Clareador Facial e Creme Clareador Facial, para restaurar a luminosidade da pele.
Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Serum Sérum Clareador Facial 30g (R$ 120,00): contém o gel iluminador, que auxilia na eliminação de células mortas e retexturiza a pele, proporcionando um aspecto mais radiante; e a hélice clareadora, que apresenta 50% mais concentração do ácido L-Aspártico em comparação com o creme, e ajuda clarear a pele. Juntos, eles contribuem para revelar uma pele mais clara e luminosa, em apenas 3 dias*. Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Cream Creme Clareador Facial 30g (R$ 60,00) : ajuda a deixar a pele mais clara e uniforme, em apenas 7 dias de uso*. Os lançamentos serão comercializados por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.
SAC: 0800 708 2866.
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br. (Divulgação Avon).
Posted by Picasa