Pular para o conteúdo principal

A primavera 2010 da BOBSTORE...

A Primavera da BOBSTORE já desembarcou em Curitiba. A grife, que tem lojas localizadas nos shoppings Mueller e Crystal Plaza e na Rua Carlos de Carvalho, traz para as consumidoras as novidades para a próxima estação.
A BOBSTORE apresenta um tema utilitário em consonância com a invasão militar que se deu no inverno. Os bolsos cargos funcionais em tons de verde, argila, grafite e nescau estão em evidência, bem como as estampas camufladas e as que remetem aos elementos da natureza. Mas estas tendências vêm acompanhadas de romantismo, presentes nas camadas transparentes de tules e rendas, muitos laços, babados e prints florais. A cartela de cores está suave com destaque para o nude, lilás, hortência, off white em contraposição com o preto e o amarelo flúor.
A Primavera da marca traz ainda coletes que sobrepõem as roupas mais coloridas, jeans desgastados, xadrezes, estampas psicodélicas e muito couro. Uma ode ao estilo hippie chic com pitadas étnicas.
Atenção especial aos ícones da moda como as camisas brancas e de fio tinto, os ternos – que podem ser usados de maneira despojada - os blazeres estruturados, as calças de alfaiataria e os acessórios minimalistas. Aqui vale a máxima: “less is more!”.
A inspiração vem das bem nascidas e a personagem eleita para esse tema foi Carolyn Bessette Kennedy, que sempre foi fã de peças eternas e looks infalíveis, tinha total estilo low profile.
(Divulgação).
Posted by Picasa