"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia." (Divã - Martha Medeiros)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bar Gonzales & Garcia...

Na inauguração do Bar Gonzales & Garcia, na terça-feira (13), em Curitiba, muita gente foi conferir em noite fria invernal, mas que ferveu geral. A casa, com cardápio que oferece pratos tradicionais da gastronomia espanhola, é o mais novo estabelecimento do casal Gustavo Haas e Elsie Gonzales, desta vez em sociedade com Marcelo Santana e Vanessa Garcia. Fotos: Priscilla Fiedler.
Luciana Pereira, Fabiana Guarinello, Vanessa Garcia (sócia da casa) e Andressa Cordeiro.
Gustavo Griebeler, Vanessa Griebeler e Maria da Graça, mãe de Haas.
Posted by Picasa

Um comentário:

Marcinho Régis disse...

então xará ... hj resolvi entrar de vez nessa tua bem montada página, não pra comentar do Gonzales&Garcia, que é ótimo, pra te parabenizar pelo blog. Lindo, atraente, simpático, bem montado e com um design maravilhoso. Adorei tudo que li, vou adorar tudo que ainda não vi. Receba meu abraço carinhoso. Um novo amigo. Marcio Régis