Pular para o conteúdo principal

120 anos da A. C. P....


Tendo o maravilhoso Castelo do Batel com a fachada iluminada, a Diretoria da Associação Comercial do Paraná comemorou os 120 anos da entidade, ontem, dia 08 de julho, em meio a muitos convidados. O belo evento foi muito prestigiado por autoridades estaduais e municipais e contou com a presença do ator Herson Capri, homenageado pela ACP. A decoração foi em tons de azul, branco e violeta e a gastronomia ficou por conta do Buffet Nani Carvalho Gastronomia e Eventos, com docinhos assinados por Sônia Bacelar. Fotos por Márcia Toccafondo.

O ator paranaense Herson Capri foi homenageado e recebeu da presidente da ACP, Avani Slomp Rodrigues, a comenda Barão do Serro Azul, onde o ator interpreta a história do Fundador da ACP, o empresário Ildefonso Pereira Correia, o Barão do Cerro Azul, no filme "O Preço da Paz". Herson falou da emoção e alegria por receber a homenagem e por ter interpretado o Barão do Cerro Azul: "um herói sem armas e sem atos de violência". No centro da foto Ardisson Akel, presidente da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná.

A presidente da Paraná Turismo, Márcia Schier, a candidata ao senado Gleisi Hoffmann e a presidente da Associação Comercial do Paraná, Avani Slomp Rodrigues.

Flora Madalosso com os netos Marlus e Bruno posaram para foto ao lado do ator homenageado Herson Capri.

O jornalista da ACP, Nilson Monteiro, com Regina Zanchi e Liana Veiga Lopes.

Sempre muito elegante, a colunista Juril de Plácido Carnascialli.

A promoter que griffou a festa, Rossana Lazarotto de Oliveira, Lylian Vargas e a primeira-dama do Castelo do Batel, Vera do Amaral Lupion.

Festa elegante e superprestigiada.

Bom gosto em todos os detalhes...
Os docinhos, de comer agradecendo, foram feitos por Sônia Bacelar.

Posted by Picasa