Pular para o conteúdo principal

Sabores do La Pasta Gialla Batel...

Com a casa cheia e muito bem frequentada, a empresária Christhiane Mansur e o chef Sergio Arno (foto acima) receberam a imprensa ontem, dia 23 de março, para jantar de apresentação do premiado e novíssimo La Pasta Gialla Batel. O cardápio está recheado de novas delícias, mais elaborado e saboroso, e o local não poderia ser mais charmoso, de frente para a Praça Espanha, na Rua Fernando Simas, 47, Batel. A casa, projetada pela arquiteta Cláudia Pereira, está mais ampla e preserva a ambientação que tanto agrada os clientes assíduos da casa. O diferencial está na área externa podendo ser aproveitado para happy hour com papo descontraído entre amigos, ou saborear uma brusquetta e tomar um bom vinho enquanto aguardam curtindo o visual da Praça. A nova casa possui estacionamento e acesso para deficientes físicos. Fotos: Márcia Toccafondo.
A franqueada do La Pasta Gialla Curitiba, Christiane Mansur, com o casal de amigos e 'habituè' do restaurante, Manoel Guimarães com a esposa, estilista Ko Guimarães.
A jornalista e blogueira Marian Guimarães, Christiane Mansur e Mari Pasini de Oliveira.
O jornalista e comentarista esportivo da CBN Curitiba, Luiz Augusto Xavier com a esposa Graça e a jornalista e blogueira Jussara Voss.
Novas opções de entradas... bruschettas...
Deeemmmaaiiisss... Beringela à Parmegiana. Puro sabor!
Tortelli de Frango com batata e castanha de caju ao pomodoro basílico...sentiu?? Degustado com o delicioso vinho Marquês de Borba - Alentejo - 2008.
Spaghetti Tri Follati...irresistível!!!
Tiramissu... e para acompanhar a sobremesa o Porto Messias 10 anos...tudodebom!
Posted by Picasa