Pular para o conteúdo principal

Giro Máximo no Curitiba Country Festival 2010..

A Churrascaria Giro Máximo será responsável pelos deliciosos petiscos gastronômicos servidos para 40 mil pessoas durante o Curitiba Country Festival 2010, o maior e mais importante evento da música sertaneja no Brasil, que acontece no dia 20 de março no Expotrade Pinhais. Serão 120 mil espetinhos de carne, frango, coração e de kafta. Tudo feito bem temperadinho e no capricho. Fui lá, provei e aprovei. As atrações principais do evento show são Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Luan Santana e os padrinhos do evento, Bruno e Marrone. Outras atrações, Álvaro e Daniel, Eric e Matheus, Leo e Giba, Gustavo Lima, Grupo Sereno e Vitor Pedroso, que se apresentarão no palco da tenda Victoria Villa anexa ao palco principal. Dom Chung, Ale Rahuen, Ferris, Rolldabeetz e Luíza Bernardi irão comandar as pickups. Estima-se que os shows comecem às 19h, na Arena Expotrade Pinhais. Os ingressos meia entrada do terceiro lote custam R$ 35 feminino, R$ 40 masculino para pista. Mais informações no site http://www.countryfestival.com.br/ ou no telefone 41 3315 0808. Fotos: Márcia Toccafondo.
Os sócios-proprietários da churrascaria Giro Máximo, Jacir Morão e Kenichi Gibo com o comandante da produtora CWB Brasil, João Guilherme Leprevost, responsável pela organização do mega evento que acontece dia 20 de março, o Curitiba Country Festival 2010.
A colunista e apresentadora Vera Rosa, quis saber mais detalhes sobre a parceria da Giro Máximo, no Curitiba Country Festival. Na foto entrevistando um dos proprietários da casa, Jacir Morão.
A Churrascaria Giro Máximo está localizada em endereço privilegiado no Batel, na Rua Gonçalves Dias, 313, Curitiba-PR. Os novos sócios paulistas apostam no saboroso churrasco servido no Giro Máximo para atrair os exigentes curitibanos. Posted by Picasa