Pular para o conteúdo principal

Preview Fabrizio Giannone 2010..

O designer italiano Fabrizio Giannone, na foto acima com Ellen Roche, apresentou seu preview de inverno em São Paulo, de uma maneira brasileiríssima: ele pilotou, no dia 04 de fevereiro, uma festa de carnaval para convidados no showroom da marca, com direito a madrinhas e duas atrações – o bloco de rua “Filhos de Mamãiis” e com a DJ Lara Gerin, comandando as picks. Fotos: João Sal.

O casal de empresários que representa a marca Fabrizio Giannone em Curitiba, Gisah e Luiz Cesar Ziliotto, compareceram e estão ansiosos com a chegada das peças em breve às lojas da marca em Curitiba, localizadas nos shoppings Crystal, Mueller e Barigui.
Fabrizio teve 5 madrinhas vips: a apresentadora Adriane Galisteu, as atrizes Guilhermina Guinle e Nathália Rodrigues e Ellen Roche e a dançarina Adriana Bombom. Elas foram escolhidas pela identificação com a marca e irão desfilar com um look exclusivo customizado por elas próprias, inspiradas nos maxi-colares de pedras brasileiras (outra paixão do designer) que são o hit da coleção. Na foto, de pretinho nada básicos e com peças de tirar o fôlego, as belas madrinhas Natália Rogrigues e Guilhermina Guinle.
Posted by Picasa