Pular para o conteúdo principal

Pinte as cores do verão com a SAAD...

Ouro, bronze e laranja são cores que estão em alta nesta estação. O dourado é ideal para peles negras, morenas e mulatas. O bronze, muito parecido com o ouro, deve ser a escolha das mulheres louras com pele bronzeada. Já o laranja pode ser utilizado por todas as mulheres, embora seja mais indicado para as que têm a pele alva.
Mas nem só de bons produtos e combinações adequadas se faz uma maquiagem perfeita. As técnicas e ferramentas utilizadas exercem indiscutível influência no resultado final. A SAAD, marca de luxo localizada no piso L4 do Shopping Crystal Plaza oferece uma linha completa de maquiagens e pincéis, próprios para a aplicação de cada produto. Os pincéis acima são para correta aplicação do blush, que requer um pincel com cerdas arredondadas ou chanfrado, mais indicado para marcar as maçãs do rosto. Para looks sofisticados, o pincel deve ser passado na diagonal das bochechas. Para estilo boneca, aplicar o blush com movimentos circulares. Na SAAD, os pincéis vêm acomodados em capas de couro de diferentes trabalhados e cores – como amarelo, coral, vermelho, laranja e azul.
Na SAAD você poderá aprender a utilizar cada um dos pincéis acima, de maneira correta. Os pincéis acima são para aplicação do pó. São mais encorpados, com muitos pêlos e formato arredondado, para que cubram de uma só vez as maiores áreas do rosto. Com movimentos de vai e vem, o pincel deve ser passado na zona T do rosto. Para não errar na dose, encoste no pó e assopre de leve para tirar o excesso. SAAD: Rua Comendador Araújo, 731, Batel – Shopping Crystal Plaza, piso L4. Fone: 41.3232.0852. Fotos: Divulgação
Posted by Picasa