Pular para o conteúdo principal

Reveillon Glamouroso do Graciosa Country Club..

Impecável é a palavra-chave para definir a vipérrima festa de virada do ano no Graciosa Country Club, em Curitiba, ontem, para 1.000 convidados. Para fugir do lugar comum, a dupla Dado Dantas e Ilse Lambach, responsáveis por 9 em cada dez eventos refinadésimos que acontecem em Curitiba e região, improvisaram e arrasaram no bom gosto. Para o Reveillon 2009, duas quadras de tênis, que somam 1,8 mil m², receberam uma decoração toda branca com trinta lanternas gigantes, confeccionados exclusivamente para a ocasião, e mais 16 lustres imensos em cristais, acrescentavam glamour e luminosidade ao altíssimo pé direito (16 metros) do local onde bombou o evento. Telões com Leds chamavam a atenção para a contagem regressiva dos minutos e segundos para o Ano Novo, e em seguida a transmissão da queima de fogos nas principais capitais. O cardápio, sugerido por Dado e Ilse, foi saboroso e regado a champanhe, bons espumantes, vinhos e whisky, e teve inspiração nas crenças e superstições que envolvem a data e que descrevo logo abaixo mais detalhes. A festa rolou noite adentro sem hora para terminar, seguido de café de manhã recheado de delícias. Fotos por Márcia Toccafondo.
O casal anfitrião do Graciosa Country Club, o presidente do clube Tobias de Macedo e sua esposa Larissa. A decoração floral, de tirar o fôlego de tão linda, foi assinada pela Flor de Liz, com antúrios e rosas brancas. Um mix de puro bom gosto!
O presidente do Graciosa Tobias de Macedo, a esposa Larissa, Ilse Lambach e Dado Dantas.
Família Hillani: José, Mellanie, José filho e Simone.
Amigas: Lorena Ribeiro, Cláudia Mueller Lopes, Sandra Ribas, Irit Czerny, Márcia Toccafondo e Denise Almeida Jompolski.A diretora social do Graciosa, Isabela França Vidal, o marido Nemo Eloy Vidal Neto e o fofíssimo João Guilherme.
Roberta Almeida Jompolski, Luciana Ribeiro e Paola Camargo Toccafondo.
A dupla que assina o luxo curitibano: Dado Dantas e Ilse Lambach. A Família Czerny compareceu em peso, inclusive os que chegaram de New York.
Priscilla Fleischfresser Costa e marido Andre Costa.
O cardápio foi griffado pelo Buffet Elegance do Graciosa, e, primoroso contou com mesa de antepastos deliciosos onde tudo remetia ao clima da festa... fios de ovos, romãs, peras, cerejas, uvas. Para o jantar, camarões ao molho branco, arroz com brócolis, arroz à grega, peixes, paella, lentilhas e outras muitas gostosuras. Ricardo Reis, Isabella Maciel, Marco e Cláudia Zillioto, Maurício e Denise Gomm.
Ediluz e Rosana Godoy.
Marcos Toccafondo, Gilberto Schermann Jompolski, Deogenes Lopes e Luciano Gulin Ribeiro.
As trinta lanternas gigantes expostas no centro das quadras foram confeccionadas especialmente para o evento. Glamour nos 16 metros de pé direito do local escolhido para a festa.
Cristina e Alfredo Gulin.A pequena Georgia Andreatta Hungria deu show de beleza, elegância e feminilidade...Francisco e Zoch Klimovicz. A galerinha curtiu o Reveillon... Pedro Toccafondo Neto, Roberta Almeida Jomposlki, Luciana Ribeiro, Paola Camargo Toccafondo, Giovanni Toccafondo, Enricco Andreatta e Marco Peixoto.
Família Keinert: Sérgio e Cristiane com os filhos Guilherme, Priscila e Leonardo. Família Andreatta & Toccafondo: Enricco, Flávia, Pedro Neto, Sandra, Ronaldo e Giovanni.
Antonio e Daniella Rüppel com o filho Daniel, Fernanda e Petras Sauvaia.
Carla Mello com o marido Beto Andreatta e a filha Valentina de Mello Saab. Nicho do luxo no Graciosa Country Club... O badaladíssimo fotógrafo bonitão Diego Pisante.
Dirce e Luiz Fernando Keppen.
Nathalie, Lorenzo com os pais Neivo e Silvia Zanine.
A movelaria usada foi a do próprio clube com toalhas e candelabros da Floricultura Flor de Liz...tudo lindo!
Casal 20: Percy e Elis Graeser.
Fadel e Sandra Ribas entraram no clima...
Para quebrar o branco dos convidados, o casal Alberto (Neno) e Zorah Dalcanalle vestiram amarelo... ouro, dinheiro e sucesso em 2010!
Os badalados Djs Andre Gentil e Nizo Gomyde fizeram ferver a noite do Reveillon do Graciosa Country Club, juntamente com a Banda Cores.
Cerejas por todos os lados e os convidados receberam individualmente, 7 partes das sementes da romã para atrair sorte e dinheiro em 2010.
Posted by Picasa