Fortuna e os Monges Beneditinos encantam Curitiba...

Com o Teatro Guaíra lotado, no sábado, 21 de novembro, com a presença do Presidente da Federação Israelita do Paraná, Manoel Knopfholz, do ex-governador Jaime Lerner, do governador Roberto Requião e muitas autoridades, a atriz e cantora Fortuna e o Coro de Monges Beneditinos do Mosteiro de São Bento de São Paulo, foram os convidados especiais para as comemorações dos 120 anos da imigração judaica no Paraná. Fotos: Márcia Toccafondo.
Fortuna encantou os presentes com sua belíssima voz, vestimentas e canções tradicionais e do cancioneiro ladino. Fortuna citou com muito carinho o amigo e parceiro de múscas, Paulo Leminski, cantando uma breve canção para o poeta dizendo "esteja ele onde estiver".

Comentários

Márcia...pesquisando por acaso Curitiba e o que esta cidade tem de envolvimento com a Responsabilidade Social Empresarial, meu tema favorito, descobri o seu Blog, charmosíssimo, atual, contendo informações interessantes para aqueles que desejam estar literalmente ligados em trabalho, moda,laser e diverão nesta cidade.
Suas matérias são divinas, continue... pois só assim conheceremos e aprenderemos mais sobre as melhores faces de Curitiba.
Gratíssima pelas informações.
Maria de Fátima
Consultora em Responsabilidade Social
mf.linhares@hotmail.com