Pular para o conteúdo principal

Fashion Dolls de Victor Sálvaro...

Victor Sálvaro comandou mais uma Festa Fashion Dolls, que acontenceu em stúdio montado na Twiga, em novembro, em Curitiba. A festa foi embalada pelo som dos djs Tite Clausi, Ale Rauen e Analy Rosa. Foi lançada no evento, oficialmente, a sandália Lady Dragon Melissa da Barbie, pela loja Unik. A loja no dia seguinte esgotou seu estoque de sandálias e já está com uma imensa lista de espera pelas barbiemaníacas de plantão. A produção, criação, direção e a decoração foi de reponsabilidade de Victor Sálvaro seguindo o tema Barbie deste ano, para as comemorações dos 50 anos da doll: "VIVA O ROSA!!!".
Victor Sálvaro, que há 26 anos coleciona dolls belíssimas e exclusivas, com a irmã Luciana Sálvaro, inspiração do irmão para a coleção. Os clicks foram comandados pela fotógrafa Luana Caetano, com cabelos do Lolitas Salon, maquiagens da Tiffany e figurinos de Alexandre Linhares da Heroína.
As djs Analy Rosa e Ale Rauen com a pequena Vitória, com produção fofíssima. A modelo Ana Paske (Barbie) com uma das crianças da instituição.
Posted by Picasa