Pular para o conteúdo principal

Baile de Máscaras por Nemécio Muller...

O festeiro e colunista social Nemécio Muller protagonizou na noite da quarta-feira, 18, um belíssimo Baile de Máscaras "Ball Masqué", inspirado nas festas de Veneza, com jantar servido à inglesa e assinado pelo chef César Monteiro, no repaginadíssimo Clube Concórdia. O evento beneficente contou com a presença da primeira-dama do Município, Fernanda Richa, autoridades e vips da nossa sociedade. A paginação foi de Rossana Lazzarotto de Oliveira, móveis da ME Movelaria e decoração floral da Agaphantus e docinhos de Sônia Bacellar. A noite foi embalado pelo DJ Nizo Gomide e banda show. A renda será revertida em prol do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Fotos por Márcia Toccafondo.
O empresário Fabrízio de Macedo e a primeira-dama Fernanda Richa.

Todos entraram no clima glamouroso e sedutor das máscaras... Na primeira foto, muito elegante, a primeira-dama do município Fernanda Richa e a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira, com maquiagem bonita e diferenciada.
O chef Cesar Monteiro com o hair stylist Victor Gonçalves, comandante do Vimax Beauty.
O Secretário Municipal Antidrogas Fernando Francischini com a esposa Flávia, grávida do segundo filho do casal.(Desculpem o reflexo no rosto, foi da máscara).Lindas...A primeira-dama do Castelo do Batel, Vera Pimpão do Amaral Lupion com a promoter Rossana Lazzarotto de Oliveira. O casal Analzira Carneiro e Carlos Cesar Villatore.
Eu, Márcia Toccafondo , com Alexandrine de Oliveira, braço direito da primeira-dama Fernanda Richa.
O casal Dionísio Wosniaki e Marisa Strobel Wosniaki.
A estilista Denise Leal com o marido Frederick Marc. A publisher da View Editores, Cintia Vieira Peixoto com o amigo Roberto Sales.
O casal de médicos: Mara Lúcia Cordeiro e Nilson Santos.
Antonio e a estilista Louise Alves. O anfitrião Nemécio Muller estilosíssimo de smoking e máscara, como pedia o dress code...
A animação da noite ficou por conta do pessoal da View Editores: Regina Rocha e Neto Felipe com Rejane, do escritório Costão do Santinho.
João Luis Lupion Gandara, do Castelo do Batel e a esposa Anna.
Edna Froes com o estilista Júlio Cesar, da Maison Julyo Cesar.
Os dançarinos de tangos mais requisitados Curitiba e Brasil afora, Regina e Alex. Maravilhosos!
A decoração floral estava show!

Até o piso rendeu-se ao charme das máscaras...Posted by Picasa