Pular para o conteúdo principal

João Carlos Martins em Curitiba...Bravo!!!

Aclamado e respeitado... carismático e desafiador... um maestro, na real acepção da palavra que envolve mistério e magia. O pianista e regente João Carlos Martins encanta também Curitiba com a sua agradável presença e que sempre o recebe de braços abertos. O excitante e maior intérprete de Bach, como é conhecido mundialmente, esteve ontem, dia 28 de outubro, no espaço Piano Arte, da Mostra Morar Mais por Menos, projetado pelas arquitetas Rose Guazzi e Poliana Portela e inspirado na obstinada magia de viver de João Carlos Martins. O espaço elegante e aconchegante agradou em cheio o homenageado, que teceu muitos elogios. O encantamento da noite ficou por conta de sua simplicidade e de suas mãos mágicas ao piano que tocou 3 músicas e o coração de todos os presentes. Fotos: Márcia Toccafondo.
O Maestro João Carlos Martins, com as arquitetas responsáveis pelo espaço em sua homenagem, Poliana Portela e Rose Guazzi.
João Carlos Martins com Nathalie Mello, da Prime Comunicação.
Cristina Hartmann, Laura Buso, Leda Cordeiro e Emília Belinatti. A coordenadora da Mostra Morar Mais por Menos, Francisca Cury com o pianista e regente João Carlos Martins.
As arquitetas Poliana Portela e Rose Guazzi, maestro João Carlos Martins e Marco Brotto, da Piccola Brotto.
A marchande Zilda Fraletti presenteou o pianista João Carlos Martins com o quadro exposto com sua foto, no Espaço Piano Arte.
O coordenador da Mostra Morar Mais por Menos, arquiteto Leo Pletz, Suze Straub, Rose Guazzi e Diógenes Guazzi.
E o silêncio se fez presente para ouvir o belíssimo piano de João Carlos Martins.
Rafaela Quintana entrevistando o maestro para o programa Requint da Band.
Posted by Picasa