Pular para o conteúdo principal

Festa VIP para Premiação da Ponto de Apoio...

A festa de Premiação do Programa de Marketing de Incentivo, promovida pela Associação de Decoração Ponto de Apoio, é presidido por Marinice Mattos Leão Bettega (foto), foi uma verdadeiro colírio para os olhos. O evento aconteceu no Villa Batel, na quarta, 28 de outubro. O vipérrima festa foi para mais de 500 arquitetos e designers de interiores, recebidos com champagne em noite rara de clima quente curitibano e decoração elegante tropicaliente. A gastronomia também foi brasileiríssima e regada a ótimos vinhos. Organização e bom gosto nota 10! Os ritmos musicais variados agradou, teve samba, orquestra e clássicos, terminando com forró animado. Confiram mais detalhes abaixo. Fotos por Márcia Toccafondo.
Os premiadíssimos da noite, em 1º lugar, com mais de 3 milhões de pontos: o arquiteto Luiz Maganhoto & designer Daniel Casagrande, recebem o prêmio com chave de ouro, e um automóvel FOX, do Grupo Corujão das mãos da presidente da Associação Marinice Mattos Leão Bettega.
O arquiteto Jayme Bernardo ficou em segundo lugar na categoria 3 milhões de pontos e ganhou um automóvel GOL. Marjit Soares foi pontuada com 2 milhões de pontos, na foto, ao lado do fotógrafo Daniel Katz. O terceiro lugar na pontuação de 3 milhões de pontos ficou com o arquiteto Eduardo Mourão, que também ganhou um automóvel Gol e mesmo ausente, enviou uma representante.
A gravidíssima Bárbara Sganzerla pontuou na categoria de 2 milhões de pontos.
O arquiteto Gastão Lima até 300 mil pontos.
A arquiteta Ângela Chinasso entrou na categoria de premiação dos 700 mil pontos.
Mauro Pechman Tessler recebeu homenagem em nome do arquiteto Julio Pechman (in memorian).
A arquiteta Rosa Dalledone, com a presidente Marinice Mattos Leão Bettega, de olho no resultado da premiação.
A decoradora Yara Mendes, centro, também foi uma das premiadas na categoria até 900 mil pontos, na foto, com Ana e Rossana Althoff, das famosas cozinhas Kitchens.
O requisitado fotógrafo Gerson Lima, que sabe tudo do pessoal vip da área e não perde um click, com Ily Luna e Andrea Fregonese. Vejam mais fotos no site http://www.gersonlima.com.br/.
Constantino Kotzias Comninos e a eposa Elizabeth.
As arquitetas Carla Ribas e Kethlen Ribas Durski.
Os sócios-proprietários da Lotte Objetos de Arte, médico Eliseu Portugal e o artista plástico Luiz Eleutherio Netto.
A voz da noite para anunciar os premiados arquitetos e decoradores foi do requisitado Carlos Marassi.
Os lustres ganharam um diferencial sendo transformados em enormes guirlandas suspensas e no piso folhas verdes e secas, acrescentaram charme ao clima Brasil Tropical do evento.
Bom gosto ímpar na decoração exuberante do design floral João Callas, que pintou de verdes e de flores o Villa Batel, para o requintado evento.
Os docinhos de Simone Nejm adoçou o paladar dos presentes...delícia!
Nos lounges, lindos e confortáveis, flores tropicais, velas em candelabros adicionavam glamour ao móveis negros.
Na parede de entrada, logo atrás da mesa de doces, um verdadeiro altar de verdes samambaias, espelhos, vasos altíssimos com flores exóticas, chic!
A festa de decoração dos arquitetos e designers curitibanos foi assim...um luxo!
A gastronomia brasileiríssima foi do Buffet do Central Hall, que serviu Baião de Dois, Barreado, Escondinho de carne seca, Bolinhos de bacalhau à moda brasileira entre outras gostosuras...
Posted by Picasa