Pular para o conteúdo principal

15 Anos de Giovana Motter Rodrigues...

Fazer 15 anos é mágico, algo inexplicável... cheio de sonhos... é uma data para se lembrar para sempre. É hora de deixar de lado de lado as brincadeiras da infância e montar uma agenda com fotos, recortes de gatinhos e versos carinhosos de amigos. É hora de novos desafios. O Indra Catering foi o local escolhido por Giovana Motter Rodrigues para a comemoração dos seus 15 anos. Dupla comemoração, pois os pais, Eloize e Artur Rodrigues Júnior, também tinham muito o que comemorar... 25 anos de casamento, Bodas de Prata. Tim Tim!!! Com a beleza suave de se ter 15 anos, Giovana estava realmente belíssima, trocou de vestido por duas vezes, primeiramente vestiu um glamouroso dourado, seguido do sofisticado branco com prata, confeccionado pela estilista Denise Leal. O buffet foi dividido em dois ambientes, um para se comemorar o aniversário de Giovana e reunir seus amigos, outro para os adultos, em comemoração a bodas dos pais. Chic e lindo. A decoração do lado de Giovana, foi em azul, branco e prata. Do lado dos adultos, dos pais, a decoração floral foi nos tons ocre, laranja, amarelo...tudo elegantérrimo! O cardápio foi servido à francesa... Salada de folhas variadas com queijo e castanha e redução de balsâmico, Filet Mignon recheado com queijo em leito de risoto. Docinhos ímpares de Edna Torquato. Confiram...Fotos por Márcia Toccafondo. A aniversariante, Giovana Motter Rodrigues, com os pais Eloize e Artur Rodrigues Júnior.Aa esperada hora do parabéns pra você Giovana...
Belíssimas...a aniversariante entre a irmã Carolina e a mãe Eloize...
O brinde com a família reunida...Eloize, Giovana, o pai Artur e a imã Carolina.
Não poderia faltar a homenagem emocionada das amigas...Mariana Keppen, Manoela Freire, Mariana Vieira, Gabriela Izique e Ianaê Ceschin.
Amigas...Ianaê Ceschin e Paola Toccafondo.
Eloize (centro) com as elegantes amigas: Dirce Keppen, Estela Nardi, Cristiane Keinert e Silvia Zanini.
Belíssima performance de Giovana e do pai Artur...que deram um show à parte com vários ritmos e passos de dança...
Lindo de se ver...
Os pais, Eloize e Artur, comemoraram os 25 anos de casamento, caindo na dança e entrando no ritmo de muita música e fantasia...alto astral! Amigos...Jonas Gasparin, e a esposa kátia, a tia da aniversariante, Elenise, o marido Sérgio Ferrante, Débora Pichetti Motter e o marido Sérgio Motter.
Ana Luiza Demeterco Santos, Adriana Winter, Eloize Motter Rodrigues e Cristiane Keinert.
A família reunida para foto...
Felipe Camargo Toccafondo, Eduardo Motter, Ariel Lemos e Rodolfo Mendes.
Sandra e Antonio Carlos Marins, Manuella e Marco Antonio Peixoto e Rosângela e Carlos Bau.
Logo na entrada do Indra Catering...
Mesa de antepastos com muitas opções e sabores....maravilhosa!
A mesa de doces estava....arrasadora!
Muitos doces, cascata de chocolate, marshmallow, balinhas...e tudo para ser feliz!
Decoração dos lounges da ala da galerinha...
Posted by Picasa