Pular para o conteúdo principal

Linha Mineral Beauty do O Boticário...

O Boticário lançou para o verão 2009, uma linha completa de maquiagem mineral livre de conservantes e fragrância, indicada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. A edição é limitada. Um jeito sofisticado e natural de revelar e realçar sua beleza.
A Base Mineral Beauty é feita com minerais puros, como argila mineral e pedra ametista. Deixa na pele uma luminosidade natural e radiante, disfarçando pequenas imperfeições.

Blush Mineral Beauty tem em sua fórmula argila mineral, pedra ametista e partículas ultrafinas que aderem a pele. De fácil aplicação, valoriza o formato do rosto.

Trio de Sombras Mineral Beauty...com cores inspiradas na beleza dos minerais. Sua fórmula é composta por argila mineral, pedra safira e partículas ultrafinas que aderem a pele. De textura leve facilita a aplicação proporcionando ótimo acabamento e um olhar iluminado.

A palette de cores da estação está focada nos tons pastel, mas também há cores brilhantes de laranja, rosa gerânio, ultra-azuis e até tons neon. Cinzas e tons terra também estarão em alta.
Fotos: Divulgação.
Posted by Picasa