Pular para o conteúdo principal

Lançamento Verão 2010 da Lafort...

A Lafort, leia-se empresária e estilista Irit Czerny, é ponto de encontro das mulheres elegantes em Curitiba. A loja da Rua 24 de Maio, 1550, promoveu na tarde de ontem, dia 25, o lançamento do glamouroso Verão 2010 da marca. No dia 27 de agosto, quinta-feira, é a vez da loja Lafort do ParkShopping Barigui receber suas clientes para mostrar a nova coleção. O estilo requintado da marca traz para a estação do sol cores vibrantes, tecidos com estampas coloridas e exclusivas, drapeados, babados, franjas, fitas, cintura marcada, vestidos justíssimos e femininos de tirar o fôlego de tão lindos, o clássico e requintado preto & branco, tecidos estampados com cores cítricas em alta nesta estação, os macacões despojados, blusões soltos e esvoaçantes, tecidos no melhor estilo Missoni, pantalonas de tecidos leves que parecem dançar quando estamos caminhando. A sofisticação e feminilidade estão em todas as peças da grife curitibana. Passe lá para conhecer! Fotos por Márcia Toccafondo.
As meninas superpoderosas da Lafort, a estilista Lea Okamoto, a empresária e estilista Irit Czerny e Daniela Maron, da equipe Lafort.
A gerente da Lafort, Gisele Hauer, ao centro, com as clientes Cristiane Keinert e Dirce Keppen.
A estilista Irit Czerny, Luisa Fayad, sucessora de Irit no inimitável tricot da Lafort e a designer de jóias Kelly Denara Pereira.
Clientes vipérrimas: Andrea Fior e Neyde Ueda.
Um pouquinho das muitas novidades expostas nas araras da Lafort.
Posted by Picasa