Pular para o conteúdo principal

Jorge Bischoff no ParkShopping Barigüi...

O estilo elegante da marca Jorge Bischoff chega a Curitiba para aquecer o sofisticado mercado de sapatos e bolsas de luxo da capital paranaense. As requintadas curitibanas agradecem!
No dia 09 de agosto, a empresária Andréa Rossetti Cintra abriu as portas da loja de bolsas e sapatos Jorge Bischoff. Andréa, franqueada da marca em Curitiba ao lado de Nelson Cintra, recebeu os visitantes do ParkShopping Barigüi com champagne para brindar a novidade. A foto de Andréa é de Diego Pisante.
O designer Jorge Bischoff une talento e habilidades que se refletem em design, elegância e criatividade em projetos voltados ao segmento de calçados e acessórios.
A abertura da loja acontece com a exclusiva linha de produtos da coleção Verão 2010 que você já pode conferir.
Intitulada Absoluta, a coleção mescla materiais de diferentes texturas agregados a metais e pedrarias – elementos que consagraram a marca no mercado. O destaque da linha fica por conta dos modelos mais encorpados, que viajam entre chanéis, scarpins e huaraches – antigas sandálias artesanais mexicanas que ganham construções inusitadas e linguagem inovadora nas mãos de Jorge Bischoff. Texturas de peles de animais, elementos orgânicos e tons naturais terrosos ilustram um conceito eco-chic, que traz interferências de cores como pimenta, esmeralda e cereja. A coleção ainda se propõe a versatilizar materiais rústicos como a palha, a cortiça e a ráfia, que adquirem particularidades de extrema elegância. Um luxo!