Pular para o conteúdo principal

Boteco Bohemia 2009...

Ontem, dia 24 de agosto, foi lançamento para imprensa de 03 dos 20 petiscos concorrentes do Boteco Bohemia 2009, que elege o melhor petisco da cidade, e que acontece de 25 a 13 de setembro. O primeiro bar a ser visitado foi o Casa Velha, no Abranches, seguindo para o Kanavial, no bairro Água Verde e por último no charmoso Cana Benta, no Alto da XV. Os petiscos muito bem harmozinados com as Bohemias Pilsen, Escura e a Weiss. São 20 bares que concorrem durante 20 dias com receitas inéditas elaboradas para a edição 2009. O público pode visitar os bares e pedir pelo petisco concorrente e, é claro, acompanhado de uma Bohemia geladíssima. Não se esqueça de preencher a cédula de votação e pedir o carimbo, pois cada cliente que for a 15 bares poderá trocar por uma taça exclusiva do Boteco Bohemia. A intenção dos coordenadores é fazer desta edição o melhor Boteco Bohemia de Curitiba. Preocupada com o consumo consciente, o evento oferece um serviço exclusivo de táxi nos trajetos de ida e volta do evento, em que o passageiro terá 10% de desconto no valor da corrida. A festa da Saideira, onde iremos conhecer o petisco vencedor, será acompanhado de música ao vivo e da presença da Velha Guarda da Portela. A Saideira acontece no dia 19 de setembro, onde estarão reunidos os 20 bares em um único endereço, no Espaço Saideira, Rua Rockfeller, 475, Rebouças. Também na Festa da Saideira, todos poderão ir de táxi, com 10% de desconto, e voltar tranquilo para casa com segurança, pois o táxi será pago pelo Boteco Bohemia. www.botecobohemia.com.br/curitiba. Fotos: Márcia Toccafondo.
Organizadores do Boteco Bohemia: Sergim Bahia, Coordenador de produção do Boteco Bohemia, Daniel Baumann, mestre-cervejeiro da Ambev e Felipe Giotto, gerente regional de marketing da AmBev.
Staff do Boteco Bohemia...
A saborosa e imponente Bohemia Confraria.
O "Bola Cheia Casa Velha", do Bar Casa Velha, está concorrendo entre os 20 petiscos: bolinhos de carne moída recheados com queijo e temperos. Degustado acompanhado da Bohemia Pilsen. Delícia!!
O segundo petisco a ser degustado foi o do Bar Kanavial: "Xixo Empanado": porção de 10 miniespetinhos empanados, acompanhados de molho tártaro e pimenta caseira e muito bem harmonizado com a Bohemia Escura.
O Bar Cana Benta concorre com "Os três Porquinhos": 3 costelinhas de porco à pururuca servidas com pimenta, limão e cachaça, acompanhada da Bohemia Weiss...Saborosíssimos!!
Délio Canabrava, proprietário do Bar Cana Benta, capricha e concorre aos prêmios de melhor atendimento e melhor ritual de servir a Bohemia.
Posted by Picasa