Pular para o conteúdo principal

Passarela BSG World...

O Passarela BSG World – Profissionais da Beleza Unidos por um Ideal, contou com a presença dos 15 maiores hairstylists de todo o mundo. O show teve o desfile e a performance de cerca de 75 modelos produzidas pelas equipes de hairstylists. O evento, que praticamente lotou o Teatro Positivo - Grande Auditório, em Curitiba e aconteceu no último sábado, dia 26. Na foto acima, desfile das modelos da equipe Saco Hair. Richard Ashforth atuou por vinte anos na Vidal Sassoon antes de criar a rede de salões Saco Hair, em 2005. Charmaine Piche é diretora Internacional de coloração. Thomas Leach é o representante americano da equipe, e dirige o salão em San Diego (EUA).
Modelo preparada pela equipe de Rocco Donna, hairstylist com sólida carreira nos EUA, é proprietário da rede Rocco Donna, sediada em Miami, um lugar onde convergem estilos de vanguarda e técnicas inovadoras. É fundador da Academia de Beleza Rocco Donna, em Rosário, Argentina, considerada uma das cinco mais importantes escolas de estética do país.
Modelo preparada pela equipe de M Van Clarke. O hairstylist Simon Bryer é diretor de estilo da equipe Michael Van Clarke, que em 2009venceu o prêmio Salão do Ano na Inglaterra, na categoria Training, Marketing, Salon Team. A academia da rede é famosa por ensinar e demonstrar criativas técnicas de corte e de estilo.
Fotos: Moisés Moraes e Arnaldo Bento/BSG. Posted by Picasa