Pular para o conteúdo principal

Coleção 2009 Karina Kulig...

A estilista Karina Kulig acaba de lançar em seu atelier, localizado na Rua Hermes Fontes, a belíssima coleção 2009. A feminilidade da marca pode ser vista em todos os detalhes nos modelos sofisticados e atemporais. A modelo desta coleção é a paranaense Kátia Kuczynski, da agência MN Management, que atualmente se prepara para embarcar para a Europa, onde já possui trabalhos agendados. Kátia foi fotografa por Antônio Wolff e o cabelo e maquiagem ficou por conta de Thiago Straub, do Vimax Beauty. Fotos: Antônio Wolff.
Os decotes para a próxima estação mostram bem os ombros. Transparências em organza de seda são trabalhadas em volumes que através de godês, tomas e barras criam formas desenhando as curvas do corpo da mulher.
As cinturas são bem marcadas através de recortes mais justos e cintos. Estes são trabalhados com dobraduras, aplicações de broches coloridos ou flores de tecido. As saias para o inverno serão bem ajustadas, em forma de lápis, longas ou logo abaixo dos joelhos .Na paleta de cores de sua nova coleção, Karina Kulig traz os tons de rosa chá, ametista, fendi e preto. Luxuosíssima!
Posted by Picasa