Pular para o conteúdo principal

Clássico Chopp&Petiscos...

Nada como sair do trabalho e dar uma esticadinha num boteco para jogar conversa fora na companhia de bons amigos. E Curitiba ganhou mais um endereço saboroso: Clássico Chopp&Petiscos. Inaugurado agora em julho, num endereço charmoso, no Batel, a casa tem ambiente descontraído e aconchegante, com bons petiscos, boa música e ótimo chopp gelado. A boa companhia e a conversa fiada ficam por sua conta. Relembrando um clássico do cinema, o aperitivo ao lado chama-se E o Vento Levou... uma delícia ímpar! Fotos: Márcia Toccafondo.
O sócio-proprietário do Clássico Choop & Petiscos, Ronald Friesen, a chefe de cozinha do Bar, Carla Fast, e o arquiteto responsável pelo charme do Clássico, Gastão Lima.
No cardápio, comidinhas saborosas de Boteco, entre eles paisteizinhos de queijo super recheados e deliciosos... que eu indico. Fora do cardápio, os clientes podem degustar ainda, saborosos Acepipes cuja montagem fica à gosto do freguês, a R$ 4,90 a 100g. Tudo selecionadissimo!
A chefe Carla Fast monopolizou os olhares ao preparar um saboroso Hackpeter de Blumenau preparado com filé de salmão moído...um exagero de sabor e super capricho no preparo.
No Clássico Chopp & Petiscos não poderia faltar detalhes da paixão nacional: o futebol, com um belíssimo painel decorando o ambiente.Posted by Picasa