Pular para o conteúdo principal

Madero Shopping Estação...

Inaugura hoje, dia 30 de junho, a terceira franquia no Paraná do Restaurante Madero, griffado pelo chef Júnior Durski: O Madero Shopping Estação. Localizado em espaço charmoso e privilegiado, no segundo piso do shopping, a decoração leva a assinatura da arquiteta Ketlhen Ribas Durski, assim como nos demais restaurantes da rede. O Madero e o Durski são restaurantes premiadíssimos, especializados em sanduíches e carnes nobres e que dispensam apresentações. Criando um ambiente familiar e seguindo os rigorosos cuidados do chef Júnior Durski, os funcionários são trazidos de Prudentópolis-PR, cidade natal de Júnior Durski, e treinados para atender o melhor possível dentro da rede, sempre sob os olhares exigentes do chef. O ambiente está clean, confortável e muito convidativo. Os franqueadores do novo Madero Estação são os curitibanos Jairo Dtzel, Wanderley Wiestel e Edson José Scarpim. Fotos: Márcia Toccafondo.

O chef Júnior Durski, a esposa Ketlhen Ribas Durski e a filhinha Isabela Duski.

Um dos empresários franqueadores: Vanderley Wiestel e a esposa Cláudia Wiestel.

Juliana Wiestel, Heloysa Ditzel, Camila Ditzel, Amanda Amaral, Cláudia Wiestel, Giovanna Wiestel, Ivete Amaral, Djalma Amaral Júnior e a pequena Maria Eduarda Amaral.

A jornalista Marian Guimarães, da Gazeta do Povo, o diretor da Importadora Porto a Porto, Pedro Oliveira com a esposa Josiane Oliveira.
O premiado chef Júnior Durski e a mãe Dona Maria Durski.
Madero: The Best Burger in the world. A arquiteta Ketlhen Ribas Durski fez uma réplica da charmosa casa do Largo da Ordem deixando o espaço agradável, acolhedor e com a sensação de estarmos sentados num banco de praça cercada de flores e verdes por todos os lados.
Detalhe da decoração... está linda!


O Madero é um charme e pode ser visto de todos os ângulos do shopping.
Como Entrada foi servido para imprensa e seletos convidados o Palmito assado na brasa, com manteiga dourada e flor de sal. Para acompanhar a entrada: O espumante espanhol Cava Don Román Brut. O Primeiro Prato, que apesar do tamanho da foto é do Mini Cheeseburguer...premiadíssimo e um exagero de delicioso! O vinho para acompanhar foi o saboroso Argento Reserva Bonarda 2007.
Segundo Prato: Carret de Cordeiro Uruguayo Grelhado à Lenha de Bracatinga. O vinho servido para acompanhamento do prato de sabor inigualável foi o espanhol Marquês de Tomares.
A sobremesa: Petit Gâteau de Doce de Leite com Calda Quente de Trufas do Bosque e Sorvete de Vanilla....HHHHUUUUMMM!!!!
Posted by Picasa