Pular para o conteúdo principal

Inauguração do Largo Curitiba do Shopping Curitiba...

Red carpet, luzes piscando em clima hollywoodiano, belas recepcionistas e serviço vip de recepção e atendimento marcaram ontem, dia 25 de junho, a inauguração do Largo Curitiba, do Shopping Curitiba. As estrelas da noite foram ocupantes do novo espaço: Amicci Restaurante, Biagallo Gourmet, o Bon Vivant Delicatessen, o Chez Napoleon creperia, a Expand, Freddo Gelateria, Hoo Café, Outback Steakhouse; a Revistaria Curityba e a Schimmelpfeng Chocolates. Fotos: Márcia Toccafondo.
O novo point gastronômico, de laser e cultural de curitiba: O Largo Curitiba, do Shopping Curitiba.
Entre muitas presenças vips: Florlinda Andraus e a nora Cristiane Andraus.

Os muitos convidados presentes adoraram as novidades do Largo Curitiba.
O primeiro Outback Steakhouse do Paraná, o vigésimo terceiro da rede no Brasil, abre suas portas do Largo Curitiba no dia 30 de junho, e já está deixando todo mundo com água na boca. Entre tantos sabores servidos em clima australiano, tem a famosa cebola gigante frita Ab-original. Um exagero de sabor! Cortes especiais de carnes e porções generosas de muitas outras delícias. AGUARDEM!!
O charmoso Hoo Café ganhou um espaço muito agradável para lanchinhos e happy hour. Na foto os proprietários do Hoo: Marcos Block e a esposa Ana Paula Gumy.

Música ao vivo de primeira promete embalar os visitantes durante as compras e refeições.

Posted by Picasa