Pular para o conteúdo principal

Lançamento do livro de Maria Inês Borges da Silveira...

O lançamento do livro de Maria Inês Pierin Borges da Silveira, "Viver com elegância não é difícil", contou com a ilustre presença de Sua Alteza Real Sixty Henri de Bourbon Parme, que prefaciou o livro. E o evento não poderia ter sido em lugar mais requintado: o Castelo do Batel, nicho do luxo em Curitiba. A nata do grand mondé curitibano compareceu em peso para garantir um exemplar assinado por Maria Inês, nome referência de elegância no Paraná. A escritora é empresária, presidente da Associação das Mulheres de Negócios do Paraná BPW e há muito engajada em ajudar as entidades sociais ou causas beneméritas. Entre plumas e paetês, brilhos e estilos, e muito champagne, a festa rolou noite adentro. Fotos por Márcia Toccafondo.
Maria Inês Pierin Borges da Silveira com o marido, o médico e ex-ministro da Saúde Luiz Carlos Borges da Silveira.
Sua Alteza Real Sixty Henri de Bourbon Parme, que veio de Paris exclusivamente para o lançamento, Vera Maria Pimpão do Amaral Lupion, proprietária do Castelo do Batel e o cineasta e blogueiro Tiomkin.
A promoter Rossana Lazzarotto de Oliveira, responsável pelo evento, com os noivos Maria Carolina Dalcanalle e Fabiano Vieira Monteiro. O casamento, que acontece em breve, também levará a assinatura sofisticada de Rossana Lazzarotto.
Os sócios-proprietários do Bar Baroneza: Ricardo Von Jelita e Hamilton Martins, com Maria Inês, também prestigiaram o evento. Rosângela Rosa, representante do Costão do Santinho em Curitiba, Felipe Marcondes de Mattos, também do Costão com a noiva Karen Prestes.
Meninas superpoderosas: arquiteta Karla Bender, a estilista Oraci Lacerda e a juiza de direito Fabiana Karan.
Tietagens à parte, eu também posei para foto ao lado de Sua Alteza Real Sixty Henri de Bourbon Parme.
Presenças Sine qua non em eventos vips: a estilista Louise Alves, a jornalista e colunista de Ponta Grossa, Joselde Tuma, Beth Palazzo, a artista plástica Vânia Dalmaz e a hair stylist Izabel Cristina.
Maria Inês Pierin Borges da Silveira, Viviana Gutierrez e Eliane Formighieri.
Posted by Picasa