Pular para o conteúdo principal

Lançamento estiloso da CICOMAC em Curitiba...

Em meio a tantos burburinhos nos últimos tempos sobre o Buffet du Batel, a notícia que chamou a atenção nesta semana foi a construção de um edifício luxuoso no endereço onde funciona atualmente o tradicional Buffet, na esquina da Alameda D. Pedro II e Presidente Taunay. O empreendimento é do Grupo Cicomac, empresa que atua na área de planejamento tributário entrou, oficialmente, no ramo da incorporação imobiliária curitibana. O Presidente da CICOMAC, Dr. Vivaldo Curi, reuniu seleto grupo de convidados para a cerimônia de assinatura dos contratos de construção e comercialização. O almoço aconteceu no sábado, dia 25 de abril, no Solar de Paula – belíssima mansão de propriedade da CICOMAC e que tem 1.700 m² de área construída em maravilhoso terreno de 46.000 m², em Campina Grande do Sul. Projetada pelo escritório de arquitetura Baggio & Schiavon, a torre será erguida em 8 andares e conterá 166 lofts de 70 m² de área total e cinco coberturas exclusivíssimas. Os compradores terão, também, a opção de adquirir pelo menos uma vaga de garagem. O VGV previsto para este empreendimento é de R$30 milhões e o lançamento oficial (com a inauguração do stand de vendas no local) deverá acontecer nos próximos 90 dias, com início das obras no segundo semestre de 2009 e entrega prevista para o ano de 2012. Cabe ressaltar que este será um desafio do ponto de vista construtivo, uma vez que o Buffet do Batel continuará funcionando normalmente durante todo o período de construção e será, também, completamente remodelado e entregue a cidade de Curitiba dentro dos mais altos padrões de classe, requinte e segurança.
Informações: (41) 3085-1997. Fonte: dbBS Business Solutions. Fotos: divulgação.
Dr. Vivaldo Curi – Presidente do Grupo CICOMAC .

Dr. Vivaldo Curi ( primeiro à direita) e grupo de convidados no jardim da requintada mansão Solar de Paula em Campina Grande do Sul.
Paulo Vedova, Diretor da CICOMAC, apresenta o empreendimento.

Maquete do empreendimento.

Luiz Augusto Brenner Rose - Diretor da Lopes, Dr. Vivaldo Curi – Presidente do Grupo CICOMAC e Ramon Andres Doria – Presidente da Doria Construções.

A belíssima mansão Solar de Paula em Campina Grande do Sul.
Posted by Picasa