Pular para o conteúdo principal

ABRASEL-PR e o Festival BRASIL SABOR 2009...

Adicionar imagem"Todos os sabores, uma só arte"... o slogan não poderia ser mais apropriado para definir o evento "Brasil Sabor 2009", promovido pela Abrasel, o Sebrae e o Ministério do Turismo ontem, dia 28, no elegante Village Batel, em Curitiba. O evento para mais de 1.000 pessoas foi um show de sabor, capricho e arte. Sem dúvidas o maior festival gastronômico do planeta que valoriza cada vez mais a gastronomia brasileira. Um desfile de aromas, temperos, cores e sabores preparados por chefs de cozinha de vários locais, que inebriou a todos que prestigiaram o evento ímpar. Puro esmero dos organizadores. A Abrasel-PR, presidida pelo jovem e competente empresário Marcelo Pereira se supera a cada ano! Fotos: Márcia Toccafondo.

O presidente da Abrasel-PR e empresário do ramo gastronômico Marcelo Pereira com o Secretário de Turismo Celso Caron.
O entourage da Abrasel-PR, Vaneska Berçani, Luciano Bartolomeu, o presidente Marcelo Pereira, Lourenço Bandeira, Maurício Lafite, Luiz Fernando Menucci e José Antônio Baggio Pereira.

A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, representou o Prefeito Beto Richa e salientou a relevância da Abrasel para o município.

A chef Eva Santos, do Bar do Victor, preparou delicoso camarão com shitake, arroz com ervas e banana da terra à milanesa....delicioso!

Família reunida: o presidente da Abrasel-PR, Marcelo Pereira, com a mãe Marisa Woellner Pereira. , a cunhada Christiane Mansur, do La Pasta Gialla e o irmão Carlos Pereira, do Mediterraneo.

O delegado federal e Secretário Municipal Antidrogas, Fernando Francischini com a esposa Flávia, prestigiaram e aprovaram o Brasil Sabor 2009. Na foto ao lado do pessoal do Zapata Mexican Bar que agitou o festival.

Roberto e a chef Maria de Lourdes Gazal, leia-se Espaço Batel e Village Batel.

Fabrizio de Macedo do Bar Curytiba, também presente ao festival, preparou um prato digno de bis: costelinha borboleta, queijo coalho, pinhão, cebola e outros ingredientes secretíssimos...hhhuuummm!!!!

Manoel (Maneco) Alapont, que trouxe um pouquinho da Ilha do Mel para o festival, com maravilhosa paella da Pousada e Restaurante Fim da Ilha, com Aldo Cesar Carvalho, da Unidade de Gestão Estratégica e Turismo do SEBRAE.

Do Bar Aos Democratas: o chef Marco Guimarães , os proprietários Leandro Yanagui Teixeira e Márcio Minoru , trouxeram petiscos saborosos, e para lembrar o futebol...mulheres bonitas.

O staff do Centro Europeu...esbanjou simpatia.

O técnico de basquetebol Fernando Sanches, o simpático casal proprietário do Burghezia Bar e Restaurante de Pontal do Paraná, Plínio e Fátima Aguiar, com o Secretário de Turismo Celso Caron.
Capricho na decoração e nos detalhes da Struz - carne de avestruz. Amei os ovos da ave!

O Armazém Italiano de Bruno Draghi também levou seu sabor.
A Paella da Pousada e Restaurante Fim da Ilha, da Ilha do Mel, fez o maior sucesso!

Ilhas com peças belas e requintadas...

A Famiglia Fadanelli, do grupo Madalosso, serviu um raviolli de comer agradecendo! Show!

Posted by Picasa