Pular para o conteúdo principal

Sonia Bacelar Patisserie em noite de degustação...

Sonia Bacelar,que é destas pessoas cheias de talentos doces e cujo nome dispensa apresentações, reuniu amigos da área de eventos para degustação em sua charmosérrima Patisserie, ontem, dia 24. A casa é fofíssima... bem decorada e muito própria para reunir amigos para vários tipos de comemorações. Além de muitos aniversários, festas e casamentos, Sonia também achou um tempinho superdedicado à Patisserie. Para a Páscoa, a casa está recheada de delícias prontinhas para serem degustadas ou presenteadas....ovos, bombons, caixinhas de surpresas...enfim...um leque de opções, é só passar lá para conferir, na Rua Rodrigues Alves, 35, no Batel. Estive lá e fotografei:
Ao centro Sonia Bacelar com os amigos e parceiros de eventos Fortunato, da Floricultura Flor de Lis e a promoter Rossana Lazarotto de Oliveira.
Degustação do espumante Poética Rose e os vinhos da Vinícola Villaggio Grandó, foram apresentados pelo sommellier e winemaker Guilherme Grandó, com comentários do sommelier Guilherme Barbosa.

A saborosa e pedaçuda Paella Valenciana, foi assinada pelo chef Hélio Rossi.

A sobremesa.. D I V I N A... griffada por Sonia Bacelar... sorvete frito com calda de chocolate trufado e cobertura de frutas vermelhas....dos deuses!

Em cada cantinho um detalhe de bom gosto....
Sabor e beleza por lá... andam abraçadinhos...
Resultado de talento...inspiração e ingredientes perfeitos...
Cantinhos aconchegantes ...


A Patisserie acomoda 25 pessoas com expansão a partir de abril, para 55 convidados muito bem acomodados.
Posted by Picasa