Pular para o conteúdo principal

Lançamento do XX Crystal Fashion...

Para o Lançamento do XX Crystal Fashion, que nesta edição comemora 10 anos, uma inovação agradou: o cenário escolhido foi o belíssimo Museu Oscar Niemeyer, com o espaço repaginado para o evento. O visual de chegada não poderia ter sido mais lindo. A ambientação e o decor da festa levou a assinatura sofisticada de Dantas e Ilse Lambach, com lustres de cristal tcheco, contrastando com o vermelho rubro das rosas colombianas e os castiçais dourados...tudo no melhor estilo contemporâneo. O lançamento foi ontem, dia 30, e os desfiles para esta edição outono/inverno 2009, acontecem de 13 a 18 de abril, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza. Fotografei gente bonita e fashion que prestigiou o evento.
Dado Dantas, Ilse Lambach, diretora de marketing do Shopping Crystal Lilyan Vargas, Zélia e Anibal Tacla, empreendedores do Shopping Crystal.

As belas da TVA, Rafaela Quintana e Carolina Facchina.

Ricardo Queirolo, representante da Iodice( jeanswear) no Paraná, Thiago Paes, da Mister Jeans do Shopping Palladium e Pedro Bartoski Jr., diretor da Revista VOi.

Nemécio Mueller e o produtor do Crystal Fashion há 10 anos, Paulo Martins.

Presenças confirmadas na maioria dos eventos descolados da city: Stella Winnikes, Mônica Gulin, Yumi Okamura, Giselle Macedo Goedert e Maria Izabel (Bebel) Ritzmann.
Beatriz Séra, que este ano participa do XX Crystal Fashion com Roberto Amaral.

Parte da bela ambientação de Dado Dantas e Ilse Lambach...

Estilosas: Kelly Rink e a designer de bijoux Camila Seidl. Reparou nos lindos acessórios?

Bonitas, competentes e cheias de atitude: Cláudia Slaviero, Erika Lee, Melissa Mussi e Nathalie Mello.
Atentas aos modelitos invernais da próxima estação: Pitty Polatti, Daniele Cruz, Melissa Castellanos e Daniela Leão, diretora de estilo da Wishes.
Bento Corbetta e Camila Schiavo, da Indiada, marca que desfila pela 1a. vez do Crystal Fashion.
Os comandantes da Bobstore, Luiza e Wilson Korquievicz. A Bobstore será a primeira grife a desfilar no XX Crystal Fashion, no dia 13 de abril.

Posted by Picasa