Pular para o conteúdo principal

Linha de Congelados Bar do Victor...

O Bar do Victor lançou mais uma deliciosa novidade: a linha de pratos semi-prontos congelados. Tudo muito saboroso e prontinho, basta colocar no forno ou aquecer e servir. O proprietário do Bar do Victor, Francisco Urban, pensando na carência de produtos congelados que o Brasil possui e na falta de tempo das pessoas em elaborar uma receita com a correria do di-a-dia, resolveu expandir os negócios partindo também para este segmento. Contratou a engenheira de alimentos, Beatriz Rocha, que fez com ele o desenvolvimento do projeto, e um conselho consultivo composto por empresários que são autoridades em frutos do mar e em mercado. O resultado foi excelente, os produtos são saborosos, bem elaborados e embalados a vácuo, o que garante a conservação, qualidade e o sabor dos frutos do mar. Tudo foi pensado para que o produto chegue a sua mesa com gostinho de prato feito na hora. A grife lançou 8 produtos, que já estão sendo comercializados na rede de supermercados Festval, no Bar do Victor, Bistrô do Victor, Petiscaria do Victor e na Enoteca Decanter. Delivery: 0800-600-1920. A grife Bar do Victor, dispensa apresentações, e a clientela assídua e cada vez maior, agradece. Na minha foto, o proprietário do Bar do Victor, Francisco Urban, com a engenheira de alimentos Beatriz Rocha. Os produtos abaixo são fotos de divulgação.
Linguado da Mamma, prato para 02 pessoas. São 4 filés de linguado grelhados e acompanha creme de palmito e camarões. Pronto para ser degustado em 30 minutos. Huummm!!! Delicioso.

A embalagem é de primeira e acondiciona muito bem os produtos, mantendo a qualidade com que são servidos no Bar do Victor.

Esta delícia, de sabor inigualável, é a Sopa Leão Veloso. Bem elaborada é feita com peixe, siri, lula, marisco e camarão. Também serve 02 pessoas e o preparo é de apenas 15 minutos.

Embalagem da Sopa Leão Veloso, uma das mais vendidas. Tem ainda a Moqueca Capixaba de Peixe e de Camarão, o Caldo de Peixe, Strogonoff de Camarão e a saborosa Casquinha de Siri.
Posted by Picasa