Pular para o conteúdo principal

Prêmio Colunistas Paraná 2008...Premiação.

Ontem, 28 de janeiro de 2009, aconteceu a entrega do XXXII Prêmio Colunistas Paraná - premiação do mercado publicitário paranaense para 2008, no Teatro Positivo - Pequeno Auditório, com o tema “acelerando”. Entre tantos prêmios registramos: A Heads Propaganda foi eleita Agência do Ano 2008. O prêmio de Destaque do Ano foi para o diretor-geral de criação da OpusMúltipla, Renato Cavalher. Empresa de Design do Ano pela sétima vez, a OpusMúltipla, que levou ao todo 37 medalhas. Publicitário do Ano, o jovem Rodrigo Rodrigues da OpusMúltipla. A Exclam levou o prêmio de Melhor Agência de Interior. Campanha do Ano 2008 para a Gazeta do Povo – 90 anos, produzida pela Heads Propaganda. Anúncio do Ano ficou para a OpusMúltipla com o “carrinho de compras”. Comercial do Ano 2008 para J.W.T. Curitiba , com “Lago”. O HSBC ganhou o prêmio de Anunciante do Ano 2008, pela J.W.T., O Boticário ganhou como “Cliente de Promoção do Ano”. A J.W.T. também levou o prêmio de Melhor Desempenho Criativo de 2008. Alessandro Tauchmann, diretor de criação de design da OpusMúltipla, foi escolhido o Profissional de Marketing Promocional do Ano. Fonograma do Ano do Prêmio Colunistas ficou com a J.W.T com a série “Histórias” criada para a Rádio 91Rock. Empresa de Marketing Profissional do Ano de 2008 para a WOW Comunicação. Fotos: Márcia Toccafondo.

O Diretor-geral de Criação da OpusMúltipla, Renato Cavalher, ganhou o prêmio de "Destaque do Ano".

O diretor-geral e de criação da JWT Curitiba, Fabio Miraglia, foi um dos mais premiados da noite e levou o prêmio de Profissional de Propaganda do Ano. Na foto ao lado da esposa e chef de cuisine Geraldine Miraglia.

A produtora Deiró Filmes foi premiada como Melhor Desempenho de Produção de Filmes pelo Prêmio Colunistas 2008.

A Heads Propaganda ganhou como Agência do Ano e toda equipe comemorou subindo ao palco...Cláudio Loureiro, Kike Borel e equipe.

A WOW Comunicação , que ganhou o prêmio como a Empresa de Marketing Profissional do Ano de 2008, montou no local do coquetel uma fórmula WOW que agradou em cheio, com os dizeres "Nossa mensagem para 2009: Acelere".
Posted by Picasa