Pular para o conteúdo principal

Inauguração do Contemporâneo Park Gourmet.

A tão esperada inauguração do Park Gourmet, vipérrimo espaço gastronômio do ParkShopping Barigüi, foi ontem, dia 09, abrindo suas portas para o grand monde curitibano. Os corredores de acesso aos restaurantes foram cenários perfeitos para receber tanta gente bonita, elegante e famosa. O Park Gourmet chegou fazendo sucesso, os lojistas adoraram, já que depois de um dia cansativo de trabalho ter um lugar tranqüilo para jantar ou aperitivar, é tudo! Os clientes que circulam pelo ParkShopping também aprovaram, depois das comprinhas nada melhor que se sentar em lugar calmo e tranqüilo para saborear ótimos pratos, nos deixa mais felizes. É isto, a união do útil ao agradável, depois do cinema, um jantar cai muito bem, e você nem precisa sair do shopping para que tudo aconteça. O espaço é de muito bom gosto, requintado e com muitos chefs de cuisine prá lá de renomados. Durante a inauguração todos puderam provar pequenas porções das delícias servidas pelos oito restaurantes, nacionais e internacionais, que compõem o Park Gourmet, regado a bons vinhos e espumantes. Vale conhecer e se tornar habitué. Adorei! Fotos por Márcia Toccafondo.
O empresário Jorge Assad, o empresário Joel Malucelli, da J. Malucelli, Adir Hillani, do Expert Beauty e Wilson Delara, da América Latina Logística.

Os comandantes do moderno Mediterrâneo: Marcelo Pereira e a namorada Marisa Bonkoski, com a chef Daniela Prosdócimo Caldeira e André Caldeira.

Presenças obrigatórias nos eventos vips da cidade: o designer Daniel Casagrande, arquiteto Luiz Maganhotto e Fernando Schwertner.

Superelegantérrimas: Andrea Velozzo, Silvia Döring, Fabiana Karan, Cintia Peixoto e Ilse Lambach.

Chrystiane Mansur, do La Pasta Gialla, a superintendente do ParkShopping Barigüi, Jacqueline Vieira e Denise Vieira de Souza.

Renato Ramalho, Fábio Miraglia e Jean Luc Jadoul, provando as delícias do Oli Empório Gastronômico.

O casal Marisa e Dionísio Wosniaki com a colunista Cláudia Pimentel.

Lara e Aldo Malucelli.

Dr. Humberto Vieira, Fernando Santos e Paulo Freitas, da Liqüe.

Fernanda com o pais Adriana e Carlos Eduardo Hapner.

Maria Francisca Baptistine e Júlio César Araújo.

A arquiteta Daniela Barranco e Manuan Omeire.


A inauguração teve show ao vivo, muito agradável!



Como não poderia faltar, os docinhos lindos e deliciosos de Viviane Malucelli.
Posted by Picasa