Pular para o conteúdo principal

Rede Paranaense de Comunicação com TV Digital.

A Rede Paranaense de Televisão saiu na frente e lançou a TV Digital sendo a primeira a implantar o novo sistema na região sul do país. A TV Digital já é transmitida neste formato para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e agora para Curitiba, pela RPC, que investiu mais de R$ 5 milhões em equipamento e capacitação profissional. A possibilidade de ter imagem de melhor qualidade e por igual em todos os canais, com imagem nítida, já é realidade para nós paranaenses. A RPC promoveu uma superfesta de lançamento ontem, dia 22 de outubro, com presenças ilustres como a do Ministro de Comunicações Hélio Costa, que veio para assinar o termo de consignação da TV Digital, Ministro do Planejamento Paulo Bernardo, Roberto Irineu Marinho, João Roberto Marinho e José Irineu Marinho e Carlos Henrique Schroeder, diretor da Central Globo de Jornalismo. O evento contou com autoridades locais, entre eles, o vice-governador Orlando Pessuti, o prefeito reeleito Beto Richa e a primeira-dama Fernanda Richa. A festa foi no estacionamento da RPC com seus 12 m de pé direito transformado e irreconhecível. O evento foi grifado pela dupla, que sabe tudo de festas vips, Ilse Lambach e Dado Dantas, com decoração floral da Flor de Lis, ambientação requintada e menu ímpar assinado pela chef Daniela Prosdócimo Caldeira. Tudo perfeito! Os garçons, verdadeiros lordes na maneira de trajar e bem servir, estavam atentos a tudo. Chic! Confiram minhas fotos:
Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, diretora da unidade Jornais da RPC, vereador reeleito Mario Celso Cunha e a promoter Ilse Lambach.

Repórter Sandro Dalpícolo, Mariano Lemanski Vice-presidente da RPC e Wilson Serra, diretor de jornalismo da Rede Paranaense de Comunicação.

Eti Forte Carneiro, Diretora de Relações Institucionais do Hospital Pequeno Príncipe, o Prefeito Beto Richa e a primera-dama Fernanda Richa.

Nelson Lambach II, e a dupla vip de prometers Ilse Lambach e Dado Dantas.

A chef, responsável pelas gostosuras servidas na festa da TV Digital, Daniela Prosdócimo Caldeira e Cristina Pirv, esposa do jogador de vôlei Giba.

Geral da belíssima festa que já estava chegando ao final.
Posted by Picasa