Pular para o conteúdo principal

Inauguração da Líquido Curitiba.

Estive visitando e participando da inauguração de uma loja muito legal, ontem, a Líquido. Mulheres, preparem-se para enlouquecer e não se contentarem em escolher apenas um. Difícil tarefa, já que a loja tem uma imensa variedade de modelos, cores e estampas. Oncinhas, tigrinhos, zebrinhas, girafinhas, bolinhas, marinherinho, pois é, estão todos lá na linha praia: nos maiôs, biquinis, saídas, shorts, mas tudo ecologicamente correto, em lycra e microfibra. Tem a linha fitness que também está linda, para matar suas amigas de inveja nas academias. Estar em frente a tantas possibilidades eu confesso, adorei, sem contar com o mulherio enlouquecido querendo comprar mas que tiveram que se segurar porque as vendas só poderiam ser realizadas no dia seguinte à inauguração "para não tirar o brilho da festa". O casal de empresários Júlio e Andréia Dichelli Galli, é o representante da marca na capital paranaense e Patrícia Ferrari, sócia investidora da Líquido e que já é proprietária de três lojas em São Paulo. A Líquido fica no Rua Getúlio Vargas, 3309, loja 6, em um shopping novo, recém inaugurado. Vale a pena passar lá para conferir, a já ia me esquecendo, os preços são imperdíveis! Para conhecer alguns modelitos acesse: http://www.biquine.com/ Fotos: Márcia Toccafondo.
Patrícia Ferrari, sócia investidora da Líquido com o casal franqueado da marca em Curitiba Julio e Andréia Dichelli Galli. Júlio também é o decorador da loja.
Nicole Hauer, Andréia Dichelli Galli e Ivy Lipsky.

Um dos modelos do catálago que nos remete à praia, mar, resorts, navios, um must!

Detalhe da vitrine...
Com tantas possibilidades...dá pra ser feliz não dá?

As saídas, pantalonas, maiôs...chiquérrimos!!!

E como as feras estão soltas também na estação do sol, adorei a estampa com todos os bichinhos e com ferragens douradas, chic!
Pode-se jogar um biquine liso com a saída estampada e vice versa. Tudo lindo!

Uma pequena amostra das estampas, passe lá que tem muito mais!

Posted by Picasa