Pular para o conteúdo principal

Lançamento do Palladium Collection.

A partir do dia 23 de setembro de 2008, o Shopping Palladium, a cada nova entrada de coleção, fará um evento único: Palladium Collection. Será um dia inteiro de apresentações das novas coleções, com vitrines exclusivas, produzidas pelos lojistas e marcas para valorizar, cada vez mais, seus produtos. Um dia, também, para apresentar aos consumidores as tendências da nova estação e os produtos que farão a cabeça de quem quer estar em dia com o visual. Tudo isso com vantagens como brindes, descontos e promoções. O Palladium Collection rompe os limites das passarelas para receber a Coleção Primavera-Verão 2008/2009. Segundo a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira, um mix com tanta diversidade, como o oferecido pelo shopping, precisa ser apresentado com doses energéticas de criatividade, ousadia e o principal interessado pelas imagens que renovam o mercado de moda: o público . “A cada nova estação, o Palladium estará em festa para comemorar com consumidores e lojistas as novas tendências da moda, criando assim duas novas datas no calendário oficial”, explica a gerente. Na minha foto: Maria Aparecida de Oliveira.