Pular para o conteúdo principal

I SPA do Vinho Invitational de Golf

O Hotel & SPA do Vinho Caudalle, em parceria com Miolo Wine Group e SCA Móveis, promovem hoje, sábado, dia 30 de agosto, o I SPA do Vinho Invitational de Golf.
Categorias:
Masculino
Index: 0 a 8.5, 8.6 a 14, 14.1 a 22.1 e 22.2 a 32.7
Feminino
Index: 0 a 22.1 e 22.2 a 32.9
Premiação:
Scratch: Campeão e Campeã
Masculino e Feminino: 1º e 2º lugares
Hole In One
Social:
A premiação ocorrerá durante o jantar oferecido aos participantes do Campeonato às 19h30 do dia 30/08, no Graciosa Country Club. O renomado Chef Fábio Lima assinará o menu exclusivo, destinado a proporcionar aos golfistas participantes um pouco dos sabores e aromas que encantam os hóspedes do Hotel & Spa do Vinho Caudalie. Durante este evento serão sorteadas diárias VIPs no empreendimento patrocinador entre os presentes.
Especial:
Um lounge dos patrocinadores será montado para a apreciação dos jogadores. O Hotel & Spa do Vinho Caudalie demonstrará os serviços oferecidos em todo o complexo e o conceito de saúde e beleza através da Vinoterapia. O Miolo Wine Group oferecerá a melhor qualidade do vinho brasileiro em degustações de seus principais rótulos. A SCA Móveis exibirá suas linhas de produtos, capazes de transformar residências em ambientes fora do comum. Foto: Márcia